Faqs

Perguntas Frequentes


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Como entrar em contacto com a Tek-Tek?

Através do Serviço de Apoio ao Cliente: {{customVar code=TELEFONE}}, das 9h às 13h e das 14h às 18h ou através do e-mail: {{customVar code=EMAIL}}.

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Que formas de pagamento aceita a Tek-Tek?

A Tek-Tek Portugal disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em {{config path="web/secure/base_url"}}:

• Transferência bancária: Os dados para a transferência ser-lhe-ão indicados aquando da confirmação do pedido.
NOTA: De modo a agilizar a confirmação de pagamento, aconselhamos os clientes a inserirem, se possível, nas observações/detalhes da transferência a referência da respectiva encomenda. 

• Multibanco: Apenas disponível para Portugal.

• PayPal / Cartão de crédito: Ao selecionar este meio de pagamento será redireccionado/a para a página do PayPal. O PayPal permite também utilizar o seu cartão de crédito para realizar um pagamento, sem ser necessário possuir uma conta PayPal.
NOTA: Escolhendo pagar com PayPal, a morada de facturação escolhida anteriormente na nossa loja online será ignorada pois apenas a morada registada na sua conta PayPal poderá ser utilizada para efeitos de facturação.

• HiPay / Cartão de crédito: Ao selecionar este meio de pagamento será redireccionado/a para a página do HiPay. O HiPay permite também utilizar o seu cartão de crédito para realizar um pagamento, sem ser necessário possuir uma conta HiPay.

• Contra-Reembolso: Apenas disponível para Portugal. Este meio de pagamento tem um custo adicional em todas as encomendas não inferior a 2,50€.

• Vales de desconto: Geralmente aplicável por intermédio de um código promocional que é inserido antes de terminar a encomenda. A maioria dos vales de desconto não permite que seja utilizado em compras de valor inferior à do próprio vale pelo que, caso este não cubra na totalidade o valor do seu pedido, terá de escolher um método de pagamento adicional de modo a liquidar o montante remanescente.

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Quais os prazos de entrega?

Portugal (continental): No dia útil seguinte à expedição.

• Madeira e Açores - Entre 5 e 8 dias úteis após expedição.

• Espanha (continental): No dia útil seguinte à expedição.

• França e Mónaco (via Chronopost) - Entre 2 e 3 dias úteis após expedição.

• Alemanha, Áustria, Bélgica, Córsega, Dinamarca, Eslovénia, Irlanda, Itália, Holanda, Luxemburgo, Polónia, Reino Unido, República Checa, Suécia e Suíça (via Chronopost): Entre 3 e 5 dias úteis após expedição.

• Restantes países da Europa (via Chronopost): Entre 5 e 9 dias úteis após expedição.

 

Existem, todavia, outras transportadoras disponíveis na nossa loja online e que poderão oferecer tempos de trânsito mais curtos que os mencionados acima; estão são apenas informativos através da transportadora padrão para estes países.

Embora na grande maioria dos casos as encomendas sejam processadas num espaço de 24 horas, o tempo máximo de preparação de um pedido é de 3 dias.
NOTA: As encomendas apenas serão processadas após boa cobrança do respectivo pagamento. 

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Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos na loja online Tek-Tek?

Conforme o disposto na Lei Portuguesa, qualquer consumidor dispõe de um prazo de 15 dias a contar do dia de recepção do material para proceder à devolução de uma compra. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem, bem como do documento de compra. Para mais informações sobre este procedimento, aconselhamos da secção "Devoluções" dos nossos Termos & Condições ou então contacte-nos através do número (00351) 308 804 150, das 9h às 13h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

NOTA: Nunca envie de volta artigos que queira devolver sem avisar previamente, pois estes podem não ser devidamente processados aquando da sua recepção nas nossas instalações.

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Como usar um vale de desconto?

Se lhe for atribuído um vale de desconto poderá utilizá-lo como forma de pagamento, introduzindo o seu código no espaço que lhe está destinado durante o processo de finalização da compra. Ao valor total da sua encomenda será deduzido o valor do vale de desconto. Se este for inferior ao total da sua encomenda deverá seleccionar um método de pagamento adicional à sua escolha.

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Como funciona a recolha na loja?

Trata-se de um serviço que consiste na possibilidade de o cliente recolher a sua encomenda nas instalações da Tek-Tek, em {{customVar code=MORADA}}, o que faz com que não acresça qualquer valor adicional relativo a portes de envio. Para tal basta seleccionar a opção "Recolha na nossa loja" na secção "Método de entrega".

Assim que a sua encomenda estiver preparada receberá um e-mail informando que poderá proceder ao seu levantamento. Basta depois deslocar-se até às nossas instalações, fazendo-se acompanhar de um documento identificativo, durante o horário de funcionamento (Seg-Sex: 13:00 – 19:30 Sáb:10:00 – 19:30 Dom: 13:00 – 19:30) e solicitar a sua encomenda ao colaborador que o/a receber. Após a data de recepção do e-mail terá 15 dias para efectuar o levantamento da sua encomenda.

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